-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Por causa do teu olhar

Letra de Frederico de Brito
Desconheço se esta letra foi gravada.
Publico-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Prendi-me no teu olhar
Mas nem vi que me prendi
Agora tenho que andar
Toda a vida presa a ti

O meu coração coitado 
Só merece compaixão
Faz lembrar um condenado 
Que se entregou à prisão

Os meus olhos deprimidos 
De terem chorado tanto
São dois náufragos perdidos 
No mar largo do meu pranto

Por ti meus lábios passaram
Por vendavais de desejos
Por causa disso ficaram
Encharcadinhos de beijos

Tem pena de mim por Deus
Olha p’ra o que eu já sofri
Não leves os olhos meus
Perdidos atrás de ti