-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

À beira da minha rua

João Monge / Popular *fado menor*
Repertório de Mísia

À beira da minha rua
Bateu um mar pequenino
Era regaço da lua
À beira do meu destino

Dobrei a voz com as mágoas 
E dela fiz um barquinho
São águas senhor, são águas 
Deixai este meu caminho

Fechei os olhos ao mar 
Que ele me leve a perder
Este jeito de cantar 
Tem esta forma de ver

Tão longe vai o barquinho 
Que até o mar continua
Parte e regressa sózinho 
À beira da minha rua