-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É daqui da minha terra

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé


É daqui da minha terra que eu vos canto
O fado que vos dou na minha voz
Como um rio que se derrama no meu pranto
E chega com coragem morto à foz

É daqui da minha terra que eu vos canto
A saudade que só nós sabemos ter
E perdidos no jardim do desencanto
Sabemos dar amor sem receber

É daqui da minha terra que eu vos canto
O fado que em nós nasceu um dia
Ai minha terra-amor que eu quero tanto
Que me matas de tristeza e de alegria

É daqui da minha terra que eu vos canto
As palavras desta língua portuguesa
E digo à minha voz, em cada canto
Que a força do amor está sempre acesa