-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.295.000 VISITAS <> JUNHO 2024 <>

. . .

Rumo vazio

Domingos Silva / Francisco Carvalhinho
Repertório de Adelaide Rodrigues


Caminhei, caminhei 
Sem direção, sem rumo
Na esperança de encontrar
Nem eu sei bem, o quê
E perdi-me do mundo 
Como sucede ao fumo
Que se perde no ar 
E ninguém mais o vê

Andei, andei, andei 
Em busca d’ilusão
Nem sequer encontrei 
Uma palavra vã
Que aliviasse a dor 
Deste meu coração
E me desse a esperança 
Do dia de amanhã

Cansei, cansei, cansei 
De tanto caminhar
Nem um raio de luz 
Diante em mim, se abriu
E cansada parei 
Sem brilho no olahr
O meu olhar distante 
Tão cheio de vazio