-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esperança morta

Maria de Lourdes Carvalho / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de Fernanda Maria

Tenho vivido na esperança
De voltar a ser criança
Para em tudo acreditar
E tenho pedido a Deus
Que p’la luz dos olhos teus
O céu me desse a beijar

Mas a esperança ao morrer
Jurou-me não se esquecer 
E deu-me a fé por castigo
E creio, sinceramente
Meu coração que não mente 
Ainda sonha contigo

Porque será que a saudade
É sempre a triste verdade 
Dos que amaram como eu
Morreu a fé e a esperança
Eu não voltei a criança 
Tu não voltaste a ser meu