As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vi-te há bocado

Jorge Rosa / Acácio Gomes
Repertório de Beatriz da Conceição

Vi-te há bocado, passaste na minha rua
De braço dado com outra que agora é tua

Passa se queres, quantas vezes tu quiseres
Pois se sabes que me feres, não hás-de ouvir os meus ais
Se te convém, passa com outra ou com cem
Pois eu sei que o meu desdém ainda te há-de ferir mais

Sei que não sinto o abraço dos teus braços
E nem pressinto o som escasso dos teus passos
Mas esta crença de te querer, não desfalece
P’ra quem ama e não esquece
Lembrança é quase presença


Digo que não, mas vi-te na rua há pouco
Meu coração, não sei porquê, ficou louco

Passas e eu passo minhas horas num cansaço
Porque não sei o que faço depois de te ver passar
Mas se não passas, minhas horas são desgraças
Rogo pragas e ameaças e passo a noite a chorar