-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vi-te há bocado

Jorge Rosa / Acácio Gomes
Repertório de Beatriz da Conceição

Vi-te há bocado
Passaste na minha rua
De braço dado 
Com outra que agora é tua

Passa se queres
Quantas vezes tu quiseres
Pois se sabes que me feres
Não hás-de ouvir os meus ais
Se te convém
Passa com outra ou com cem
Pois eu sei que o meu desdém 
Ainda te há-de ferir mais

Sei que não sinto 
O abraço dos teus braços
E nem pressinto 
O som escasso dos teus passos
Mas esta crença 
De te querer, não desfalece
P’ra quem ama e não esquece
Lembrança é quase presença


Digo que não
Mas vi-te na rua há pouco
Meu coração
Não sei porquê, ficou louco

Passas e eu passo 
Minhas horas num cansaço
Porque não sei o que faço 
Depois de te ver passar
Mas se não passas
Minhas horas são desgraças
Rogo pragas e ameaças 
E passo a noite a chorar