-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Zaffirade

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor


Aliso a voz, a noite seduz
Pregado a ti, sou Cristo na cruz;
Mais que um rumor, ventos sazonais
Ao som das bocas que nos pedem mais;
Suposta dor a chegar-me ao fim
Ouvir-te a voz a dizer-me assim

Dizem que o amor te tocou
Afunda no que eu sou
Só p'ra ver, só p'ra ver

Tira de ti todo esse véu
Afunda no que é meu
Só p'ra ver, só p'ra ver

Zaffirade

Procuro a dôr quase ao fim de nós
Suado beijo a secar-me a voz
Fundo suspiro a ventar-me a face
Morrer-me em ti, se a ti te bastasse