-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O quarto

Carminho / Alfredo Duarte *fado págem*
Repertório de Carminho


Neste quarto tão pequeno
Que eu pensava ser só meu
Infiltra-se um tal veneno
Que é a solidão e eu

Juntos não somos um todo
É sufocante o vazio
E eu já nem sei de que modo
Foi invadido p’lo frio

Agora já somos três
Mas esses não fazem um
Nem ao entrares, tu me vês
Este quarto é de nenhum

Coração que se partiu
Que está sem nada p’ra dar
É este quarto vazio
Onde nem lá cabe o ar