-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já não tens coração

Fernando Farinha / Casimiro Ramos
Repertório de Manuel de Almeida

Onde tens teu coração, meu amor
Que assim tanto me tortura
Será que o terás esquecido
Ou anda perdido à tua procura

Acompanho dia a dia, sem canseira
Todos os passos que dás
E ao passar à minha beira
Tu segues ligeira sem olhar

Tu já não tens coração 
A quem o deste não sei
Quis conquistá-lo p’ra mim
Procurei, mas no fim
Não encontrei

Se outro homem to roubou
Há-de pagar-me a traição
Pois hei-de fazer-lhe ver
Que não posso viver 
Sem o teu coração

Vê lá se o deste a alguém, que o levou
E brinca com ele, agora
Há quem junte corações aos montões
P’ra depois os deitar fora

Chamo p’lo teu coração, sem saber
Onde está, onde se esconde
A esperança diz-me que não
Pois teu coração já não me responde