-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fantasia

Filipa Tavares / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Filipa Tavares

De naufrágios e solidão
Consegui estender a mão
E lavrar nova semente
Transformar o meu Outono
Antes, praia de abandono
Hoje, lume incandescente

És a mão que me agarra
Ao trinar tua guitarra 
Criando nossa melodia
Porto onde me aporto
No medo que transporto 
De ser apenas fantasia

Desconheço as fronteiras
Sou um mar sem barreiras 
Sou novo dia a nascer
És a minha Primavera
O rosto que me espera 
Amarra a me prender