-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Isso é comigo e com ela

Alvaro Morgado / Popular *fado mouraria*
Repertório de César Morgado


Não é p'lo seu lindo rosto
A causa de gostar dela
Gosto dela, é porque é gosto
Isso é comigo e com ela

Aos que dizem ser de tômo 
Eu p’ra ser franco e sincero
Digo a todos que só como 
Daquilo que gosto e quero

Tanto murmúrio p'ra quê 
Tanta ansiedade em vão
Quem mais olha menos vê 
A causa desta afeição

Não me estou p'ra desgastar 
Com frases que tenho dito
Pois ver, ouvir e calar 
É sensato e é bonito

Há práí quem diga mal 
De eu ser dela tão amigo
Se gosto dela, afinal 
Isso é com ela e comigo