-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gosto de tudo o que é teu

Maria José Runa / Carlos da Maia *fado carlos da maia*
Repertório de Ada de Castro


Eu gosto do teu andar
Desse jeito que é tão teu
Eu gosto do teu olhar
Olhar que a ti me prendeu

Eu gosto do teu cabelo 
Do dourado do teu rosto
E da tua linda boca 
Nem calculas como eu gosto

Eu gosto das tuas mãos 
Que tão bem acariciam
Do teu corpo, dos teus modos 
Que os meus olhos extasiam

Eu gosto do teu sorriso 
Sorriso franco e leal
Até das tuas maldades 
Eu não desgosto, afinal

Eu gosto da tua voz 
A voz mais linda que ouvi
Gosto de tudo do que é teu 
Só porque gosto de ti