-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sobre a estrela do teu nome

Maria de Lourdes Carvalho / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Vem meu amor... 
Vem no silêncio da noite
Quando o poeta adormece
Põe-lhe tua mão na fronte
E com frases de mel 
Vai escoando o teu sentir
Cairá a noite em nós
Meu amor, tu vais dormir

Vai meu amor... 
Vai p'ra lá desta distância
É no sonho que se alcança
A mão que tanto nos foge
Vem meu amor... 
O poeta está sentado
Sobre a estrela do teu nome
Sobre o tema do teu fado

Vem meu amor... 
Os meus braços estão estendidos
Longe de ti, perdidos
Na ausência do teu corpo
Vai meu amor... 
De grito em voz dolente
Vai dizer a toda a gente
Que o poeta não está morto