-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por momentos

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Raquel Tavares

Por momentos
Inquietou-se o meu olhar no teu
Perdida nos pensamentos onde me escondo
Por momentos
Descuidou-se o teu olhar no meu
E á mercê desses tormentos tu me vais pondo

Tu nasceste por mim e por mim esperas
No azul escuro da nossa fria solidão
Como em Roma um cristão lançado ás feras
Assim se sente no peito o meu coração

Como a gaivota que rompe a irmandade
Incapaz de voar firme com o seu bando
Assim eu ando p'las ruas da velha cidade
Sem que a cidade velha perceba onde eu ando

Então diz-me meu amor, quem mais se importa
Com este escuro azulado da solidão
És a mão que pode abrir toda a minha porta
Mas no momento esperado, retiras a mão