-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fim da saudade

João Fezas Vital / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Joana Amendoeira

Parecendo o vento mais frio
Na margem esquerda do rio
Onde a saudade é só minha
Quem me dera, quem me dera
Que chegasse a primavera
Mas que viesse sózinha

Queimando as horas do dia
Desperdiçando a alegria
Inventei outra afeição
Uma história por contar
Que adormece o meu olhar
Numa ãnsia de perdão

Se a primavera viesse
E em segredo me dissesse
Que te perdes na cidade
Voltaria por canoa
Cantar ao céu de Lisboa
O fim da minha saudade