-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dor feliz

João Monge / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Aldina Duarte


Toma conta de mim, e dá-me a tua mão
Ensina-me a viver ao pé das andorinhas
Eu sei que dizes sim, se te pedir a lua
E quando eu crescer, tu baixas-me as baínhas

Desenha uma casinha, e à porta, mariposas
Com lápis de pintar acende uma lareira
Aquela janelinha a imitar as rosas
Aberta p'ra sonhar durante a vida inteira

Toda a gente me diz que eu tenho o teu olhar
Nos lábios os teus traços, canteiro do teu jardim
És de uma dor feliz, a dor de me criar
De volta aos teus braços, toma conta de mim