-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Versos à minha mãe

Manuel Carvalho / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Rosita

Se pudesses cá voltar
Ó minha mãe minha santa
Tinha tanta coisa tanta
Minha mãe p’ra te contar

Na vida o amor de alguém 
Para amar eu conheci
Não me compensa de ti 
Mas sou feliz minha mãe

P’ra compensar teus afetos 
Dos filhos tenho meiguices
Ó minha mãe se tu visses 
Que lindos são os teus netos

Eu rezo á virgem por ti 
Saudosa do teu amor
Minha vida era melhor 
Se tu voltasses aqui

Num canto desse jardim 
Se vires o meu pai também
Diz-lhe que vai tudo bem 
E dá-lhe um beijo por mim