-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

És a dor que não previa

Ana Lúcia / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Fábia Rebordão

Sou o dia a desvendar
A espreitar sem hesitar
O teu corpo é a certeza
Guardo a hora desse dia
Em que fria a dor doía
Por me sentir a ti presa

Sou a folha que caiu
De quem feriu por que sentiu 
Querer de mim se desprender
Não me posso resignar
Vou lutar e então esperar 
Outro amor acontecer

Fiz-me vida em teu regaço
No teu braço fui cansaço 
Quando em ti me recolhia
Se deitei tudo a perder
Por querer ou sem querer 
És a dor que não previa

Fui o fruto do meu mal
Fui cristal num pedestal 
Fiz-me noite sem sentir
Sou a réstia sem alento
Forte vento do tormento 
Pelo qual te vi partir