-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.295.000 VISITAS <> JUNHO 2024 <>

. . .

Tudo te dei

José Guimarães / Marcírio Ferreira
Repertório de Valdemar Vigário


Um dia que se vai outro que vem
E eu não sei a razão porque demoras
A quem com ansiedade espera alguém
Os minutos são longos como as horas

Espero sempre o dia de amanhã
E o amanhã vem sempre e tu não vens
De mim, dentro de mim, já nada há
Pois tudo o que era meu és tu amor que tens

Tudo te dei
E nada quis receber
Hoje nem sei
O que ganhei em te querer
Passam as horas
Eu continuo a esperar
Que não sei porque demoras
E tardas tanto em voltar

Os dias vão passando lentamente
E eu nasci prá saudade e para ti
Toda a minha ventura no presente
É lembrar o passado em que vivi

Posso tentar fazer seja o que for
Que esta afeição por ti nunca mais finda
Eu queria sentir ódio em vez de amor
Mas cada vez te quero, te quero mais ainda