-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vem, não te atrases

Maria do Rosário Pedreira / Armandinho *fado mayer*
Repertório de Carlos do Carmo

Quanto te apressas 
E me confessas, que está na hora
Eu não te digo q
ue é um castigo 
Ver-te ir embora

Finjo que a dor, que sei de cor
Pouco me importa
Mas mal me deixas
Sinto que fechas p'ra sempre a porta

Vem, não te atrases
O que fazes sem mim a esta hora?
Volta para os meus braços
Eu já esperei demais
Vem não te atrases
Eu perdoo-te a demora
Se morares nos meus abraços 
E nunca mais me deixares

Quando tu partes
Faltam-me as artes para te prender
Mas se não estás
Não sou capaz de adormecer

Acendo estrelas, 
Pelas janelas da casa fria
Mas se não chegas
Sinto-me ás cegas até ser dia