-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me perguntes

Joaquim Pimentel / Popular *fado menor
Repertório de Maria Valejo

Minha mão na tua enleias
Estão enleadas as duas
Que eu sinto nas minhas veias
Correr o sangue das tuas

Não me perguntes se venho
Novamente p’ra ficar
Não me perguntes se tenho
Ainda, amor p’ra te dar

Não me perguntes se quero 
4eviver o que passou
Pois neste meu desespero 
Já nem mais o que sou

Sou riso sem alegria 
Sou restos dum triste fado
Sou a saudade vazia 
Duma vida sem passado

Sou água triste a parada 
Sou esperança sem ter fé
Sou um zero, sou um nada 
Do nada que a vida é