-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Redondilha

Rodrigo Costa Félix / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de 
Rodrigo Costa Félix

Falta-me tempo p’ra ser
Sobra-me a doce ilusão
Resta-me pouco a fazer
Muito menos de paixão

Falta-me fé p’ra sonhar
Sobra-me pouco prazer
Resta-me um mundo p’ra dar
Muito mais p’ra conhecer

Falta-me força p’ra amar
Sobra-me tudo o que amo
Resta-me a voz p’ra cantar
E saber como me chamo

Falta tanta gente boa
Sobra-me a mala desfeita
Resta-me a cor de Lisboa
E pouco mais me aproveita