As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fica comigo, saudade

Luis Eduardo de Campos / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Tony de Matos


Bendita seja, bendita
Esta saudade infinita
Que me mata lentamente
Bendita seja a loucura
Que me traz nesta amargura
Só por te amar cegamente

Mesmo a poeira da estrada
Ficou negra, enlameada / De tanto por ti chorar
O tudo da minha vida
É esta esperança perdida / De nunca mais te encontrar

Fica comigo, saudade
Te peço por caridade / Dá-me um pouco de alegria
Minha saudade é tão pobre
É o manto que me cobre / Quer de noite, quer de dia