-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Escrevem os fados que canto

Varela Silva / Popular *fado menor*
Repertório de Celeste Rodrigues

Escrevem os fados que eu canto
Eu canto fados que são
D’outros, mas que no entanto
Saiem do meu coração

E se um dia eu falasse
Do meu fado mesmo assim
Talvez que eu nunca eu contasse
O fado que existe em mim

Quem me ouve tem um fado
Diferente ou igual ao meu
Que ainda não foi cantado
Que ainda ninguém escreveu