-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Súplica perdida

Jorge Fernando / Raúl Portela *fado magala*
Repertório de Filipa Cardoso

Lua cheia que me ensombra
Tão triste no seu brilhar
A saudade é uma sombra
Onde a luz recusa entrar

Velada, minha alma entoa 
Numa súplica perdida
Que no meu quarto ressoa 
Numa luz triste e contida

O que fazer para te ver 
Sem que a minha alma doa
Que estranho esse meu querer 
Se te ver tanto magoa

Entristeço por saber 
Nos braços desta má sorte
Que antes morrer sem te ver 
Do que te ver e querer a morte