-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da tristeza alegre

António Lobo Antunes / José Luís Tinoco
Repertório de Marco Rodrigues

Esquece estas mãos
Estes lábios e dedos e braços

De quem é essa voz que me toca
Qe quem são estes passos


De quem os gestos 
A secar no estendal de outra lua
Esta roupa que juntos vestimos 
E te deixa mais nua

De quem a voz 
Que hoje vem segredar-me ao ouvido
Coisas que dizes 
Sem que eu tenha sentido

Ai que tristeza 
Não haver um olhar na varanda
Que pudesse gritar a alegria 
Que no meu fado ainda anda

De quem á noite 
Tão mais noite que a noite que tenho
Que me faz perguntar ás estátuas 
De que rua é que eu venho

Quem me procura 
E me fala ao ouvido em segredo
É o teu braço que guia no escuro 
O meu corpo com medo