-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Levaste saudades minhas

José Luís Alcaria / Júlio Proença *fado puxavante*
Repertório de António Melo Correia

Largou mesmo agora o cais
O barco que vai p'ró mar
Embarquei nele os meus ais
Por eles fico a chorar


Céu azul cortando os dias 
Terá ele, por companheiro
Ai amor bem me dizias 
Que fosse eu por ti, primeiro

Levaste saudades minhas 
Deixaste saudades tuas
Meu amor, as andorinhas 
Beijaram por ti as ruas

Passo os dias a esperar 
O teu regresso de longe
Volta amor, p'ra eu quebrar 
Esta solidão de monge