-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha estrela, minha vida

Jorge Fernando / Ramiro Duarte
Repertório de Nuno da Câmara Pereira


Um dia foste mãe, oh minha mãe
Um dia foste Deus, deste-me vida
E a flor da vida que este mundo tem
Sorriu-te no momento, natureza agradecida

Talvez por esse dia ser diferente
Havia nos teu olhos duas estrelas
A iluminar meu corpo ternamente
Jurando para sempre serem minhas sentinelas

Mostraste-me o caminho para o bem
Foste o meu farol, o meu destino
Como a virgem guiou Jesus de Belém
Guiaste tu na vida, os meus passos de menino

Mas Deus, pôs teus olhos no além
São duas estrelas, conheço sim
Por isso sou da noite, minha mãe
Para te ver no céu, noite após noite
A olhar p'ra mim