As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minha estrela, minha vida

Jorge Fernando / Ramiro Duarte
Repertório de Nuno da Camara Pereira

Um dia foste mãe oh minha mãe
Um dia foste Deus, deste-me vida
E a flor da vida que este mundo tem
Sorriu-te natureza agradecida

Talvez por esse dia ser diferente
Havia em teu olhos duas estrelas
A iluminar meu corpo ternamente;
Jurando serem minhas sentinelas

Mostraste-me o caminho para o bem
Foste o meu farol, o meu destino
Como a virgem guiou Jesus de Belém
Guiaste tu na vida, os meus passos de menino

Mas Deus, pôs teus olhos no além
São duas estrelas, conheço sim
Por isso sou da noite, minha mãe
Par te ver no céu, noite após noite, a olhar p'ra mim