-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estranho sofrer

Augusto José Leão / Alfredo Duarte *fado laranjeira*
Repertório de Filomeno Silva 

Vives dentro de mim e minh’alma devoras
Como te quero bem se até me dás prazer
Algumas vezes ris, mas outras também choras
Mas não sei o que tens, não sei o que fazer

Com essa languidez, a meditar eu fico
Se estás doente, diz, ou dá quaisquer sinais
P’ra desespero meu, por ti, me mortifico
Só p’ra ver feliz enfrento vendavais

Alinda-te p’ra mim, sai dessa letargia
Levanta o teu astral e em mim terás guarida
E num som magistral ou por qualqer magia
Derrama a tua dor, mas dá sinais de vida

Porque sofres assim, que estranho proceder
Liberta o coração que junto ao meu se’agarra
E num esforço atroz começa a reviver
Os teus sons divinais, minha amada guitarra