FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Deste-me um beijo

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

Deste-me um beijo a brincar
E foi nessa brincadeira
Que eu sem qu’rer ou sem pensar
Me prendi p’rá vida inteira

Hoje não posso passar
Sem o calor dos teus beijos
Tua boca é o altar
Onde rezo os meus desejo

Teus beijos são orações
Teus lábios a doce ermida
Onde os nossos corações
Dão razão à nossa vida

E é um beijo, um doce beijo
Que carinhoso me dás
Que me cega, pois não vejo
Nada no mundo capaz

Capaz de me dar maior
Mais louca felicidade
Nesta certeza de amor
Por ser amor de verdade