-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu principezinho

Kátia Guerreiro / João Maria dos Anjos
Repertório de Kátia Guerreiro

Se o carinho que eu entrego
Fosse mais do que um segredo
Que eu tenho de guardar;
Se o meu sonho descoberto
Já não fosse tão incerto
Saberia o que lhe dar

Mas vivendo essa certeza
Que sentindo a alma presa 
Não poderei esconder
Porque são só desencontros
Todos esses maus encontros 
Que a vida vem oferecer

Ao menos tenho comigo
O sabor de um grande abrigo 
Onde vivo o meu desejo
Porque esse que não é meu
Parece vindo do céu 
Só para me dar um beijo

Mas não quero que o meu medo
Seja tanto este negredo 
u que esconda o meu caminho
Que eu procuro e não encontro
Aquele que li num conto 
Serás tu... principezinho?