-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

História mal contada

Tiago Torres da Silva / Carlos Barreto
Repertório de Sandra Correia

Ainda assim, porque tu existes
Mesmo os dias tristes terão alegria
Ainda assim, só porque te adoro
Até o que choro me faz companhia

Ainda assim, porque te amo tanto
Quando me levanto, sei que tu sorris
Se tu p’ra mim és mais do que um Deus
Até dizer-te adeus me deixa feliz

Entre nós
Uma estrada tão comprida
Entre nós
Uma história mal contada
Mas tu és o amor da minha vida
Entre nós há tão pouco
Há tão pouco ou quase nada
Entre nós
Uma jura não cumprida
Entre nós u
Uma dor desperdiçada
O amor nunca quer contrapartida
E eu sei que posso amar
Amar sem ser amada

Ainda assim, sei que há um momento
Em que eu só te invento se falar de mim
Ainda assim, quando digo não
Sei que o coração só vai dizer sim

Ainda assim, porque te desejo
Invento o teu beijo nesta boca nua
Se tu p’ra mim, és mais do que a vida
Até na despedida hei-de ser só tua