-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amiga

Florbela Espanca / Eduardo César
Repertório de Joana Amendoeira

Deixa-me ser a tua amiga, amor
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres

Que só de ti me venha mágoa e dor
O que me importa a mim, o que quiseres
É sempre um sonho bom!... Seja o que for
Bendito sejas tu por mo dizeres

Beija-me as mãos amos, devagarinho
Como se os dois nascessemos irmãos
Aves cantando ao sol, no mesmo ninho

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados nestas mãos
Os beijos que sonhei p’ra minha boca