As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A janela da minha vida

José Fernandes Castro / Júlio Proença *fado puxavante*
Repertório de António de Jesus


Da janela do meu quarto
Apenas vejo saudade
E sinto que me reparto
Entre o sonho e a verdade

O sonho de te não ver / Como via antigamente
E a verdade de querer / Beijar-te constantemente

Vejo da minha janela / Vestígios dum grande amor
Que por ela, só por ela / Me faz sentir sonhador

Mas o tempo vai voando / Sem trazer-te de regresso
Porque não há retrocesso / Na dor que vou suportando

Janela da minha vida / Meu sufoco magoado
É para ti este fado / Que canto d'alma ferida