-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pranto nos teus olhos

Maria Manuel Cid / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de António Melo Correia


Choravam teus olhos tristes
Quando poisaram nos meus
Ficaram tristes meus olhos
E mais alegres os teus

E quando teus olhos viram
Nos meus o pranto bailar
Embora alegres, não riram
Por ver meus olhos chorar

Se teus males infinitos
Tornam meus olhos vidrados
Os teus olhos tão bonitos
Ficam logo embaciados

O pranto dos olhos teus
Cá para mim, não sei bem
É como dizer adeus
A tudo o que a gente tem