-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minguante de luas

José Luís Gordo / Pedro Lafões *fado das mágoas*
Repertório de António José Zambujo

Entre a água dos meus olhos
Salgada por te não ver
Ofereço todos os sonhos
Aos campos do nosso querer

Sobre o rio da minha vida 
Entorno saudades tuas
Andam saudades perdidas 
No minguante das luas

Que pranto me lava a cara 
Por quem choro este tormento
Que alma então me rasgara 
Tão profundo sentimento

Este silêncio amarrado 
Que grita dentro de mim
Não é tristeza nem fado 
Mas o princípio do fim