-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu nasci na Mouraria

Júlio de Sousa / Popular *fado mouraria*
Repertório de Isabel de Oliveira

Eu nasci na Mouraria
À luz doce das candeias
Minha mãe cantava o fado
Eu tenho o fado nas veias

Eu nasci na Mouraria 
Na hora em que é bom sonhar
Onde o silêncio dizia 
Os segredos ao luar

Eu vivi na Mouraria 
Debruçada na janela
Do alto, a vida parecia 
Uma outra vida mais bela

Um dia caí na rua 
Outra vida conheci
Não era minha, foi tua 
A vida que então vivi