-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Último recado

Manuela de Freitas / Alfredo Duarte *fado louco*
Repertório de Camané

No dia em que me deixaste
Nada quis do que te dei
Tudo o que eu tinha levaste
Nem co’a saudade fiquei

Se foi tão fácil esquecer-te 
E ao pouco bem que me déste
Só me resta agradecer-te 
Todo o mal que me fizeste

Aqui vai este recado 
Gratidão a que me obrigas
Por tudo, muito obrigado 
Por nada, espero que digas

Não penso que ele te fira 
Nem qualquer bem te fará
De nada, nada se tira 
A nada, nada se dá

Mas fico mais descansado 
Sem nenhum mal-entendido
Já que fui mal empregado 
Não sou mal agradecido

E serve p’ra confessar 
Quanto fiquei a dever-te
Por nunca poder pagar 
O que ganhei em perder-te
Nunca poderei pagar
O que ganhei em perder-te