-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Perdoa meu amor

Manuel Carvalho / Armandinho *alexandrino do Estoril*
Repertório de Filomena de Sousa

Perdoa meu amor, mas ando tão cansada
Das noites perdidas, sem ti a meu lado
Só vives pró fado, e é longa a madrugada
Os teus beijos amor, já rimam com passado

Perdoa meu amor, pode até ser intriga
Disseram-me há pouco, amas outra mulher
Só culpo o teu fado, e sei que não se obriga
O coração a gostar de quem ele não quer

Perdoa meu amor, digo-te neste fado
Não quero mais chorar, promessas esqueci
Talvez algum dia, teu coração gelado
Te lembre o meu amor e o quanto chorei por ti

Perdoa meu amor, agora também canto
Fica com teu fado, eu fico com o meu
Vou trocar teus beijos por lágrimas e pranto
E tentar ser feliz, com o que Deus me deu