-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quem diria

Letra e música de José Rebola
Repertório de Kátia Guerreiro c/ José Mário Branco

Se o meu destino eu soubesse 
Encontrar sem GPS
Não te tinha perguntado 
Pra que lado, pra que lado?
E tu respondeste afoito 
Quer almoço e cama feita?
Não procure muito mais 
Mas nunca vire à direita

Eu ali a olhar sozinha 
À procura do caminho
Com as buzinas já tão perto
E o semáforo aberto
Ó senhor fale-me a sério 
Não está a ver que me atrasa
Mais a sério não podia 
Fique já em minha casa

Quem diria, quem diria
Num acaso tão bicudo
Só por te encontrar a ti
Já tinha encontrado tudo
Quem diria, quem diria
Que ao levar-te pr’onde vais
Estacionava ali o carro
E não lhe mexia mais

Quem diria, quem diria
Que à espera que a fila andasse
Eu não encontrava nada
Se eu a ti não perguntasse
Quem diria, quem diria
Que ao dizeres-me para onde ia
Eu deixava ali o carro
E nunca mais não lhe mexia

Apanhada de surpresa
Co’a chave a fazer faísca
Com o carro da empresa 
Nem sabia onde era o pisca
E tu num gesto certeiro 
De super-herói sem capa
Estendeste a mão p’la janela 
Rasgaste-me ali o mapa

Oiça lá ó meu amigo 
Só sei que engracei consigo
Se o senhor não sente o mesmo 
Eu também não o obrigo
Faz favor de decidir 
Não se arrependa depois
Ou se vai daqui embora 
Ou vamos daqui os dois