-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noite sem dia

António Cálem / Jaime Santos *fado alfacinha*
Repertório de Maria Valejo


Desespero duma noite
Duma noite mais que um dia
Quem me dera, meu amor
Que a noite fosse poesia

Que florisse à tona de água 
Neste lago em que te vi
Que voltasse a esta água 
A pureza que eu perdi

Que o luar não fosse sombra 
Mas só a sombra luar
Que o sonho fosse penumbra 
Penumbra do meu sonhar

Desespero duma noite 
Em que te vi sem te ver
Olho inquieto o meu quarto 
De que vale amanhecer?