-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O mosquito mordeu-me o olho

Amália / Amélia Muge
Repertório de Amélia Muge


Passou um mosquito, mordeu-me no olho
Não vi a lagarta, comi o repolho

Comi a lagarta que o repolho tinha
E disse à lagarta que a couve era minha

E a lagartinha deu-me uma resposta
E eu não repito, que você não gosta

O raio da lagarta tão mal se portou
Um raio que a parta, tanto me enojou

Comi a lagarta, fiquei enjoada
Mordeu-me o mosquito e não vejo nada

Vejo agora ali aquilo que eu queria
Vi o que já vi, que é da minha tia

É o seu burrico que passa na estrada
Aqui já não fico, vou nele montada

Burro sem ser burro, burro sem burrice
Burro inteligente, que grande chatice

Sem andar prá frente, nem andar p’ra trás
Apanhou-me rente, deu um coice… zás