-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Que maneira de gostar

Artur Ribeiro / João do Carmo de Noronha *fado joão*
Repertório de Maria Valejo


Tu dizes sentir por mim
Amor como tu lhe chamas
Se tu amando és assim
O que serás se não amas

Se amando fazes de conta
Que és  meu rei e senhor
Diz-me lá a quanto monta
Esse teu profundo amor

A tua forma de amar
É da minha tão diferente
Que não sei avaliar
Esse teu amor ardente

P’ra te falar com franqueza
Depois das coisas que vi
Até nem tenho a certeza
Se tu gostarás de ti

Por muito que tu apostes
Que sou o teu maior bem
O mais certo é que não gostes
Nem de mim nem de ninguém