-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não falamos de amor

António Campos / João Vasconcelos
Repertorio de Terezinha Alves

Amigos
Amigos e nada mais
Não te digo aonde vou
Nem me dizes onde vais
Nada de beijos
Nada que nos dê calor
Falamos disto e daquilo
Só não falamos de amor

O tempo, apesar do tempo
Não aprendeu a voltar
Mas podia, pelo menos
Ter aprendido a parar
Mas o tempo foi andando
Andando cada vez mais
Tornando os meus dias longos
E todos, todos iguais

Ai quem me dera 
Voltar àquilo que fomos
Unidos de corpo e alma
Não ser só isto que somos
Só conversamos 
Coisas banais sem valor
Quem me dera, quem me dera
Podermos falar de amor