-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando partiste

Letra e musica de Paco Gonzalez
Repertório de José Manuel Castro

Quando partiste
Foram contigo os meus desejos
Quando partiste
Foram contigo os meus abraços
E vivo agora a mendigar 
Teus falsos beijos
Ouvindo os risos que tu dás 
Aos meus fracassos
Quando partiste
Nunca supus que à despedida
Ia contigo o naufragar da minha vida

Não te posso censurar, sei bem
Podes dar a quem quiseres, calor
Mas se um dia tu ouvires alguém
Como louca te chamar, amor
Sou eu, sou eu, sou eu
Que nunca te esqueci
E sei amor, meu bem, que te perdi

Quando partiste
Julguei vencer o desespero
Quando partiste
Julguei vencer a solidão
Menti, menti, p’ra não contar 
O que te quero
Mas já sem forças, o meu pobre coração
Diz-me a gritar
Diz-me a chorar que na verdade
É bem cruel a voz amarga da saudade