-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bom dia madrugada

Jorge Neves / Joaquim Campos *fado alexandrino*
Repertório de Fernando João

Bom dia madrugada, eu levantei-me agora
Que linda que tu ‘stás aos meus olhos despertos
Talvez enevoada como nuvem que chora
E quer deixar pra trás os gritos encobertos

Bom dia minha amada, meu sonho permanente
Meu riso de olhos tristes, meu canto de horas frias
Bom dia madrugada, meu sol sempre presente
À dor a que resiste com loucas ironias

Bom dia lua nova, bom dia noite escura
Viveremos os dois enquanto eu tiver vida
Fazendo a dura prova de vencer a amargura
E entre o nascer dos sóis, bom dia minha querida