-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Houve um ritmo no meu sono

Fernando Pessoa / Diogo Clemente
Repertório de Carminho


Houve um ritmo no meu sono
Quando acordei o perdi
Porque saí do abandono
De mim mesmo, em que vivi

Não sei que era, o que não era
Sei que suave me embalou
Como se o embalar quisera
Tornar-me outra vez quem sou

Houve uma música finda
Quando acordei de a sonhar
Mas não morreu, dura ainda
No que me faz não pensar