-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O alfabeto do pescador

José António Mestre - Portimão
Popular

A letra A quer dizer > Amor perfeito
A letra B quer dizer > Benvindo sejas
A letra C quer dizer > sê Caridosa
A letra D > Deus te faça bem ditosa

A letra E quer dizer > Ela diria
A letra F quer dizer > Felicidade
A letra G quer dizer > Guardar segredo
A letra H > Hoje mesmo tive medo

A letra I quer dizer > Idade pouca
A letra J quer dizer > Já fui feliz
A letra K quer dizer > Kaligrafia
A letra L > Lembra-te de mim, um dia

A letra M quer dizer > Minha menina
A letra N quer dizer > Não sou feliz
A letra O quer dizer > Olívia bela
A letra P > Para mim os olhos dela

A letra Q quer dizer > Querias-me bem
A letra R quer dizer > Ramo de flores
A letra S quer dizer > Saudade forte
A letra T > Tua, tua, até á morte

A letra U quer dizer > Uma esperança
A letra V quer dizer > Vês-me assim
A letra X quer dizer > Xorar de dôr
A letra Z > Zelai pelo nosso amor