-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cumplicidade

Letra e musica de Ivan Lins
Repertório de Carlos do Carmo

Olhos negros, olhos negros
Velando meus sonhos de homem
Quando eu adormeço cansado
Das lutas de hoje e de ontem

Olhos negros, olhos negros 
Mulher na mais bela idade
Que falam de amor no silêncio 
Da nossa cumplicidade

Olhos negros, olhos negros 
Que eu amo por entre os desmandos
Que fazem sofrer este povo 
E endurecem meu canto

Olhos negros, olhos negros 
Porque amo a todos, eu amo
Porque amo esta saudade 
Que me olha quando te chamo