-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sei que amar não é p’ra mim

Francisco Guimarães / Angelo Freire
Repertório de Angelo Freire


É de mim que estou sozinho
É da dor que me sustém
0lho e vejo terra gasta
0lho e não vejo ninguém

É da vida que hoje vivo
Vivo e sinto que não estou
E apenas sobrevivo
Acenando ao que restou

Vejo em ti a vida errante
Erva rasa de um jardim
Uma sombra tão gritante
Sei que amar não é p’ra mim


Tua imagem, meu irmão
Teus abraços arriscados
P'ra onde vai meu coração?
Nos teus passos apressados

Passos largos de deserto
Fujo, fraco e entristeço
Vejo a sombra em céu aberto
Porque assim não me conheço